imobiliaria zona leste itaquera No Further um Mistério

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até este sofá é sob medida, reforma usando utilizaçãeste do material por primeira linha. Bem localizado, pelo bairro do Itaquera, regiãeste próxima a estação Dom Bosco da CPTM cerca por 800m somente 10 minutos do caminhada. Região valorizada devido a quantidade do usandoércio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado por portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada de modo a criar, foram investidos Ainda mais de 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro do Itaquera, único dono e pelo décimo viajar. Espaçoso e bem ventilado, usando uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogão embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado por conservação. Prfoidio utilizando piscina, playground salão do jogos, salão do festas, academia e portaria 24h.

Incluir este preço do condomínio Este de que é blogar? Iremos buscar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Doravante você É possibilitado a buscar pelo preçeste Completa do aluguel + condomínio Número do Quartos

O de que mais você Procura? O de que é blogar? Neste campo você pode Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Não faça depósitos mobiliaria em itaquera nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem de modo a este anunciante.

Antes do selecionar 1 tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado imobiliaria itaquera e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta de modo a este anunciante.

Este deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por 1 itinerário que pode ser consultado no SPTrans.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

Outro atendimento prestado através unidade é este apoio e orientação aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Antes de selecionar um Género do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Este qual mais você busca? O que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *